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Slitterhead vai correr a 4K / 60 FPS em todas as plataformas, menos a PS4

Slitterhead

Em resumo

  • Slitterhead será lançado a 8 de Novembro de 2024

  • Vai correr a 4K / 60 FPS em todas as plataformas, menos a PS4

  • O conceito do jogo é uma evolução de Siren

  • O jogo é linear, com alguns níveis mais abertos


Surgiram novos detalhes de Slitterhead, o novo jogo do criador de Silent Hill que mistura acção com terror.

No Summer Game Fest 2024, foi revelado o primeiro trailer gameplay, onde mostrava como o jogador podia trocar de personagem rapidamente, possuído qualquer um (até mesmo um cão) na cidade de Kowlong.

Numa entrevista com IGN, Keiichiro Toyama revelou que o conceito de possuir personagens é uma evolução de uma mecânica que existia em Siren. A ideia para Slitterhead foi evoluir o conceito.

Com Slitterhead, quisemos reinterpretar o conceito que tínhamos originalmente para Siren. Ao longo dos anos, Siren tornou-se uma espécie de clássico de culto e sinto-me honrado quando ouço as pessoas dizerem que querem que renasça. Em Siren, podias entrar no cérebro de outras personagens através de uma funcionalidade a que chamávamos sightjacking. Queríamos desenvolver esta ideia, tornando possível possuir e movimentarmo-nos livremente como outras personagens. Isto tornou-se o núcleo do design do jogo Slitterhead.

Na antevisão do IGN, é dito que a jogabilidade muda mediante a pessoa que estamos a possuir. É dado o exemplo de como os ataques corpo-a-corpo mudam se possuirmos um especialista em kickboxing.

Apesar de decorrer numa cidade, Slitterhead não é um jogo em mundo aberto. É uma experiência linear. Foi confirmado também que vai correr a 4K / 60 FPS no PC, PS5 e Xbox Series X | S. Na PS4, devido às limitações da plataforma, o desempenho será de 1080p / 30 FPS.

Em Slitterhead os jogadores controlam uma identidade conhecida como "Hyoki", que não tem forma nem memória. A sua única motivação é erradicar os monstros conhecidos como Slitterheads, que se disfarçam de pessoas na cidade.


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Trailer Gameplay de Slitterhead do Summer Game Fest 2024

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.