A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Streamer IRL foi assaltada em directo em Lisboa

Ladrão apanhado na câmera

A streamer IRL (na vida real) Yuggie foi assaltada em directo enquanto se filmava a si própria em frente à Torre de Belém em Lisboa.

Yuggie é uma popular streamer do Twitch com mais de 127 mil seguidores. Faz regularmente streams prolongadas enquanto explora várias cidades do mundo. O seu destino mais recente foi a capital portuguesa.

Num clip do seu canal devidamente titulado de "um ladrão apanhado no ecrã", vemos que Yuggie pousou momentaneamente as suas coisas para se afastar e se filmar em frente à Torre de Belém. De repente, vemos uma mão a pegar na sua carteira.

A streamer reagiu rapidamente e desatou a correr, gritando: "O que estás a fazer? Não, não roubes a minha carteira". Nesse momento, Yuggie conseguiu recuperar a carteira e inicialmente parecia que não houve roubo de nada.

Yuggie só se apercebeu que lhe faltava dinheiro na carteira quando mais tarde foi almoçar e perceber que tinha menos 80 euros. Foi então que percebeu que tinha sido roubada anteriormente, quando estava à frente da Torre de Belém.

"Os meus 80 euros! Não acredito nisto!" reagiu Yuggie ao perceber que tinha sido roubada.

Mais à frente, a streamer conseguiu encontrar novamente o ladrão e apanhou-o na câmera. Houve uma troca de interacções, em que ouvimos o alegado ladrão a dizer para não tirar fotografias.

A streamer reagiu dizendo que estava em directo e que era o seu trabalho. O alegado ladrão não parecia nada contente por ter sido capturado nas filmagens.

Carteiristas existem em todas as grandes cidades que são polos de turismo e Lisboa não é excepção. Mas este episódio não deixa uma boa imagem da nossa capital para quem acompanha as streams de Yuggie.

Fonte: Dexerto

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.