A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Assassin's Creed Infinite será uma subscrição e terá microtransacções

Assassin's Creed Infinite

Assassin's Creed permanece como uma das sagas mais adoradas e melhor sucedidas no catálogo da Ubisoft. À medida que nos aproximamos de 10 de Junho, data para o próximo Ubisoft Forward, as expectativas e especulação continuam a aumentar diariamente.

Um dos projectos que tem despertado mais curiosidade é Assassin's Creed Infinite. O projecto foi anunciado em Julho de 2021 e foi descrito pela Ubisoft como o futuro da saga Assassin's Creed.

O que é Assassin's Creed Infinite?

A verdade é que a Ubisoft nunca explicou concretamente em que consiste o projecto. A especulação concorda que é um hub para a saga Assassin's Creed através do qual podes aceder aos diversos jogos da saga. As informações mais recentes partilhadas por "j0nathan", um conhecido leaker da Ubisoft, vão de encontro à teoria da especulação.

Segundo ele, Assassin's Creed Infinite "será focado em microtransacções, com uma subscrição mensal (tipo Game Pass) que te vai dar acesso a todos os antigos jogos AC (não tenho a certeza quanto a jogos novos), futuros DLCs, e uma skin / item exclusivo por mês".

O que sabemos oficialmente

Assassin's Creed Infinite é uma colaboração entre vários estúdios da Ubisoft. Jonathan Dumont e Clint Hocking são ambos directores criativos do projecto, supervisionando as equipas na Ubisoft Quebec e Ubisoft Montreal. Dumont foi previamente director criativo em Assassin's Creed Odyssey, enquanto Hocking foi director criativo em Splinter Cell: Chaos Theory, Far Cry 2 e Watch Dogs Legion.

Em 2021, a Ubisoft descreveu o conceito de Assassin's Creed Infinite da seguinte forma:

Em vez de continuarmos a passar o bastão de jogo para jogo, acreditamos profundamente que esta é uma oportunidade para uma das franquias mais adoradas da Ubisoft evoluir de uma forma integrada e colaborativa, menos centrada em estúdios e mais focada em talento e liderança, não importando em que sítio da Ubisoft estão."

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.