Assassin's Creed Infinite será uma subscrição e terá microtransacções
- por Jorge Loureiro
- 10 de maio, 2024
- 0
Assassin's Creed permanece como uma das sagas mais adoradas e melhor sucedidas no catálogo da Ubisoft. À medida que nos aproximamos de 10 de Junho, data para o próximo Ubisoft Forward, as expectativas e especulação continuam a aumentar diariamente.
Um dos projectos que tem despertado mais curiosidade é Assassin's Creed Infinite. O projecto foi anunciado em Julho de 2021 e foi descrito pela Ubisoft como o futuro da saga Assassin's Creed.
O que é Assassin's Creed Infinite?
A verdade é que a Ubisoft nunca explicou concretamente em que consiste o projecto. A especulação concorda que é um hub para a saga Assassin's Creed através do qual podes aceder aos diversos jogos da saga. As informações mais recentes partilhadas por "j0nathan", um conhecido leaker da Ubisoft, vão de encontro à teoria da especulação.
Segundo ele, Assassin's Creed Infinite "será focado em microtransacções, com uma subscrição mensal (tipo Game Pass) que te vai dar acesso a todos os antigos jogos AC (não tenho a certeza quanto a jogos novos), futuros DLCs, e uma skin / item exclusivo por mês".
Si ce qu'on m'a dit est vrai, Assassin's Creed Infinity sera pas mal axé vers les microtransactions, avec un abonnement mensuel (un peu comme le GamePass) qui donnera accès à tous les anciens jeux AC (pas sûr pour les nouveaux), les futurs DLC, un skin/objet exclusif par mois… pic.twitter.com/0mKUsc7V2S
— j0nathan (@xj0nathan) May 8, 2024
O que sabemos oficialmente
Assassin's Creed Infinite é uma colaboração entre vários estúdios da Ubisoft. Jonathan Dumont e Clint Hocking são ambos directores criativos do projecto, supervisionando as equipas na Ubisoft Quebec e Ubisoft Montreal. Dumont foi previamente director criativo em Assassin's Creed Odyssey, enquanto Hocking foi director criativo em Splinter Cell: Chaos Theory, Far Cry 2 e Watch Dogs Legion.
Em 2021, a Ubisoft descreveu o conceito de Assassin's Creed Infinite da seguinte forma:
Em vez de continuarmos a passar o bastão de jogo para jogo, acreditamos profundamente que esta é uma oportunidade para uma das franquias mais adoradas da Ubisoft evoluir de uma forma integrada e colaborativa, menos centrada em estúdios e mais focada em talento e liderança, não importando em que sítio da Ubisoft estão."
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Assassin's Creed Shadows: Surgem detalhes do primeiro DLC
- 13 de janeiro, 2025
Beyond Good and Evil 2 está vivo, Ubisoft contrata para o jogo
- 9 de janeiro, 2025
Será Rainbow Six Siege 2? Ubisoft prepara novo jogo da série
- 6 de janeiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar