A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Sequela de For Honor sugerida em oferta de emprego

For Honor 2
For Honor foi lançado em Setembro de 2016 (crédito da imagem: Ubisoft)

A Ubisoft está a desenvolver um novo jogo da série For Honor, de acordo com uma nova oferta de emprego publicada no site de carreiras da editora.

Há muito que os fãs do jogo, lançado originalmente em Setembro de 2016, pedem uma sequela. Apesar de não estar oficialmente confirmada, a oferta de emprego indica que está em desenvolvimento.

A oferta de emprego é para um Team Lead na área de animação. Os detalhes da posição não revelam detalhes sobre o jogo. O que podemos ler na descrição do trabalho é o habitual para uma posição deste género, como organizar a equipa, marcar reuniões, criar tarefas, etc.

O que sabemos, com base no local do trabalho (Montreal, Canadá), é que o jogo está a ser desenvolvido na Ubisoft Montreal, que foi o mesmo estúdio que esteve a cargo do título original. Faz sentido, portanto, que a sequela esteja ali a ser desenvolvida.

Como sabemos que esta oferta de emprego é para um novo For Honor e não para o For Honor actual?

Simples. Esta oferta é para o "For Honor Project", um codinome frequentemente utilizado pela Ubisoft em ofertas de emprego para novos jogos não-anunciados de sagas conhecidas. Além disso, existe actualmente uma oferta de emprego para o For Honor actual, em que a Ubisoft se refere ao jogo como apenas "For Honor".

A Ubisoft está também neste momento a desenvolver um novo Far Cry.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.