A Sony acabou de revelar no State of Play de Setembro a sua arma secreta para conquistar os jogadores em 2025. Chama-se Ghost of Yōtei e podemos dizer que é basicamente uma sequela de Ghost of Tsushima, embora com uma personagem diferente.
O jogo mantém os pilares do jogo anterior, como a possibilidade de percorrer o Japão Feudal na pele de um guerreiro ambulante e com liberdade de exploração, mas ao mesmo tempo tenta oferecer algo fresco.
A Sucker Punch explica que decidiu abandonar a história de Jin Sakai (protagonista do jogo anterioor) e a ilha de Tsushima, para se focar apenas no conceito de "Fantasma". Ghost of Yōtei vai contar, portanto, uma nova história, com uma nova região para explorar. O nome da personagem é Atsu.
Sinópse de Ghost of Yōtei
A viagem de Atsu tem lugar em 1603, mais de 300 anos após os acontecimentos de Ghost of Tsushima. A nossa história passa-se nas terras que rodeiam o Monte Yōtei, um pico imponente no coração de Ezo, uma área do Japão conhecida como Hokkaido nos dias de hoje. Em 1603, esta área estava fora do domínio do Japão e estava repleta de vastos prados, tundras nevadas e perigos inesperados. Está muito longe dos organizados clãs de samurais que viviam em Tsushima, e é o cenário de uma história original que mal podemos esperar para contar.
Qual a data de Ghost of Yōtei
A data de lançamento do jogo é 2025 na PS5. Por enquanto, não existe uma data mais específica.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Leak de Assassin’s Creed Shadows revela templários portugueses no jogo
- 3 de fevereiro, 2025
Multiversus com morte anunciada, Season 5 é a última
- 31 de janeiro, 2025
Forza Horizon 5 a caminho da PS5, com lançamento já na Primavera
- 30 de janeiro, 2025
GTA 6 com modo online vendido em separado? Novo rumor lança intriga
- 30 de janeiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar