A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Onimusha 2: Capcom tem dificuldade extrema no remaster com um novo modo apelidado de "Hell"

Onimusha 2 remaster
Crédito de imagem: Capcom

A Capcom revelou recentemente mais detalhes sobre o aguardado remaster de Onimusha 2, incluindo a introdução de um novo modo de dificuldade chamado "Hell", o que despertou a atenção dos fãs pela promessa de um desafio extremo ao prometer testar até os jogadores mais experientes.

Segundo os produtores, "Hell mode" não é apenas um acréscimo simbólico, mas uma verdadeira prova de resistência para os jogadores. Neste modo, os inimigos tornam-se extremamente agressivos, os recursos disponíveis são limitados e qualquer golpe recebido resulta em morte imediata.

Numa entrevista concedida à Automaton, o diretor Motohide Eshiro esclareceu que o modo Hell é tão difícil que apenas um ou dois membros da própria equipa de desenvolvimento conseguiram chegar aos créditos. Nesse modo, um único golpe é suficiente para derrotar o jogador, tornando a progressão extremamente punitiva. Apesar disso, será possível salvar o progresso, o que deve facilitar um pouco a jornada para os mais cuidadosos.

O remaster também incluirá várias melhorias de qualidade de vida, como a possibilidade de trocar de arma sem pausar o jogo, cenas cortáveis, novos modos de dificuldade, incluindo um modo fácil, diferentes proporções de ecrã, auto-save, uma galeria expandida e um maior controlo sobre as transformações de Jubei.

Onimusha 2 Remaster tem lançamento anunciado para dia 23 de maio e ficará disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Quem realizar a pré-venda do jogo ainda receberá o Orchestra Album Selection Pack, com faixas orquestradas e itens extras.

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.