Palworld, lançado em Janeiro, já figura entre os maiores sucessos de 2024.
O jogo da Pocket Pair Inc, descrito por muitos como uma imitação / plágio da saga Pokémon, ultrapassou em Fevereiro os 25 milhões de jogadores, isto estando apenas disponível em duas plataformas: PC e consolas Xbox.
Numa entrevista com o Bloomberg, Takuro Mizobe, CEO do estúdio, revelou os planos para o futuro e disse que já está a conversar para levar Palworld para mais plataformas.
Não foram revelados mais detalhes sobre quais plataformas poderão ser, mas há naturalmente jogadores ansiosos para versões PS5 e Nintendo Switch. Versões para smartphone (iOS e Android) também podem ser uma das possibilidades em cima da mesa.
Apesar do estrondoso sucesso de Palworld, Takuro Mizobe expressou o desejo de manter a Pocket Pair um estúdio pequeno.
"Somos e vamos continuar a ser um estúdio pequeno. Quero fazer múltiplos jogos pequenos. Jogos Triple-A de grande orçamento não são para nós."
O CEO deixou, contudo, em aberto a possibilidade de serem adquiridos ou de parcerias com editoras, mas sublinhou que não há uma conversa com a Microsoft sobre aquisição.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
Estúdio de Palworld promete combater contra a Nintendo
- 19 de setembro, 2024
Nintendo processa Pocketpair e Palword
- 19 de setembro, 2024
Palword, onde encontrar todas as Legendary Schematics
- 3 de maio, 2024
Infinity Nikki recebe mini-documentário que explica todo o processo de criação
- 21 de novembro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar