Os servidores de Concord vão ser encerrados hoje depois um lançamento falhado que vai ficar, pela negativa, na história dos videojogos e da PlayStation.
Apesar dos números do Steam apontarem que houve apenas um pico de 53 jogadores nas últimas 24 horas, já foi criada uma petição para trazer o jogo de volta. A petição tem mais assinaturas que o número de jogadores no Steam.
Vora Sumi, que criou a petição, escreve o seguinte: "Concord, o hero shooter da Sony Firewalk Studios vai ser encerrado a 9 de Setembro, apenas 3 semanas depois do lançamento. Acredito verdadeiramente que o jogo tem uma hipótese e que deveria ser relançado!!!"
No título da petição, o argumento para relançar Concord é que os jogadores estavam ocupados durante a semana de lançamento e por isso não tiveram a oportunidade de jogar. Há pessoas que estão a apoiar genuinamente a petição, enquanto outras só estão a comentar para gozar.
O utilizador Deryk Littlejohn escreveu que "com um trabalho de 60 horas por semana, ainda meti mais de 30 horas em Concord enquanto esteve disponível", acrescentando que adorou o jogo.
Outros comentários são pouco sérios, como é caso de Rohan Bhardwaj, que comenta "vou investir pessoalmente 50 milhões de dólares para manter o jogo vivo e aguentar os custos operacionais".
Neste momento, parece que não há mesmo volta a dar. Os servidores de Concord vão ser desligados e não é certo se o jogo alguma vez vai regressar.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
Quanto custou Concord? A resposta é $400 milhões!
- 20 de setembro, 2024
Director de Hi-Fi Rush gostou de Concord e lamenta o seu final
- 4 de setembro, 2024
Servidores de Concord vão ser desligados, podes pedir reembolso
- 3 de setembro, 2024
Quanto vendeu Concord? Pouquíssimo, segundo analista
- 2 de setembro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar