A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Bloodborne: 9 anos depois do lançamento, descobre-se pequena área cortada

Bloodborne Underground Library

Bloodborne permanece como uma das propriedades mais adoradas da From Software, apesar da Sony continuar a teimar em não lançar uma versão remasterizada para a PS5.

Lance McDonald, um hacker e modder de videojogos, tem sido incansável na exploração do jogo. 9 anos depois do lançamento, continua a descobrir segredos e a mostrá-los no seu canal do Youtube.

A descoberta mais recente é uma biblioteca subterrânea, que teria um pouco mais de lore comparativamente à versão final que hoje é conhecida.

No vídeo, Lance McDonald mostra e explica como a biblioteca foi passando por várias alterações. A biblioteca serviria de ligação ao distrito da Catedral e teria três documentos com lore com referências a Byrgenwerth, a escola e edifício onde se começou a estudar a transcendência humana.

Por que razão a biblioteca subterrânea foi cortada de Bloodborne

Esta versão cortada da biblioteca foi descartada porque, seguindo a especulação de McDonald, havia um problema no streaming de dados na ligação entre áreas.

Outros conteúdos cortados de Bloodborne que Lance McDonald previamente descobriu incluem uma serpente que se enrolava numa bola (seria um boss) e o um lago de lama, uma área inutilizada que serviria para um boss.

Se gostas de Bloodborne e do seu lore, vale a pena conferir o vídeo.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.