Rumor: Horizon Online é a próxima grande aposta live-service da Sony
- por Jorge Loureiro
- 30 de setembro, 2024
- 0
The Last of Us: Factions foi cancelado depois de múltiplas anos em desenvolvimento e Concord tornou-se no maior fracasso da história da PlayStation, no entanto, a Sony não está preparada para desistir de apostar nos jogos como serviço.
No mais recente episódio do SpawnCast, Jason Schreier, um dos convidados para o podcast, revelou novidades sobre os projectos em desenvolvimento nos estúdios PlayStation. Um deles é Horizon Online (nome especulativo), a próxima aposta da Sony nos jogos como serviço e actualmente em desenvolvimento na Guerrilla Games.
De acordo com Jason Schreier, conhecido jornalista da Bloomberg e provavelmente a fonte mais fidedigna na indústria dos videojogos, há imensa gente a trabalhar em Horizon Online. Até agora, a Sony não revelou detalhes sobre o projecto. É difícil imaginar como Horizon, um jogo single-player de acção e aventura, vai ser convertido num jogo online. Talvez algo semelhante a Monster Hunter da Capcom?
Anteriormente, a Sony e os seus estúdios estavam focados sobretudo no desenvolvimento de jogos single-player. Recentemente, a companhia anunciou uma mudança de estratégia para se focar em jogos como serviço. Até agora, o único jogo de sucesso a sair desta nova aposta foi Helldivers 2.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Fortnite: depois da Nike, sapatilhas da Adidas também estarão no jogo
- 4 de fevereiro, 2025
Kingdom Come Deliverance 2: queres um jogo grande? A platina demora 200 horas
- 4 de fevereiro, 2025
PS6 ainda vai manter leitor de discos, acredita ex-CEO da PlayStation
- 3 de fevereiro, 2025
Leak de Assassin’s Creed Shadows revela templários portugueses no jogo
- 3 de fevereiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar